Cabelo

Linha de Coloração e Tonalizante com formulação 100% vegana – INOAR Cosméticos

posted by julianakenzi 24 de setembro de 2019 0 comments

Olá Kenzetis, tudo bem com vocês?

Vamos de Super lançamento com a INOAR Cosméticos!

Eles trouxeram para o mercado, a sua  primeira linha de Coloração e Tonalizante com formulação 100% vegana do mercado e óleo de Argan para tratar os fios: a Inoar Intense.

Além do pioneirismo, a marca também lançou a sua primeira linha masculina, a Inoar Men, composta por Shampoo, Gel Fixador, Pomada Modeladora, Gel de Barbear e Pós-barba. – Com Tea Tree e Calêndula, os produtos da Inoar Men limpam ao mesmo tempo em que oferecem sensação de frescor duradoura, com suave perfume, e formulação botânica e vegana.

Além de Inoar Intense – Coloração e Tonalizante, que também é composto por Pó Descolorante, Água Oxigenada e Emulsão Reveladora – e da linha Inoar Men, a marca apresentou para o mercado: a linha Inoar 4D, que trata todas as dimensões do cabelo, proporcionando crescimento e brilho, além de ser antivolume e antifrizz; os novos produtos da linha Cicatrifios, que é uma das líderes de vendas: CicatriOndas CicatriPontas, e a linha Go Vegan, que é botânica, vegana, vem em embalagem pet, e com a proposta de um enxágue mais rápido.

CicatriPontas & CicatriOndas

  • CicatriOndas  – possui ingredientes veganos que agem para deixar os fios mais resistentes, saudáveis e hidratados.
  • CicatriPontas –  foi desenvolvido para levar a hidratação até os últimos centímetros, selando os fios, reparando pontas duplas e preservando a saúde e a beleza dos cabelos longos.

“Todos os produtos são desenvolvidos com base em nossos três pilares: respeito ao indivíduo, aos animais e ao meio-ambiente; por isso, a GO Vegan foi formulada para que não haja a necessidade de deixar o shampoo e o condicionador por muito tempo nos fios, diminuindo o tempo de banho. Além disso, temos trabalhado incansavelmente na criação de produtos não apenas veganos, mas que reduzam também a nossa pegada de carbono”, reforça Inocência Manoel.

Tipo Exportação

Presente em mais de 40 países, a Inoar Cosméticos também mostrou ao mercado suas novidades internacionais. Além de apresentar a nova roupagem do Brazilian Afro Keratin, a marca brasileira relança o Arganplex, produto que ajuda a construir fontes de sulfeto para proteger a fibra capilar durante a coloração, além de manter o pigmento. “Esse tipo de produto é muito procurado em países onde o fio platinado se destaca entre as colorações”, conta Inocência.

Além disso, dois novos redutores de volume engrossam o catálogo para o exterior: Brazilian Nano Keratin, com nano queratina e tecnologia Sensitine, e Brazilian Vegan Keratin, com blends de ácidos orgânicos e vegetais. Fechando os tratamentos profissionais, teremos também o Inoar BTX (Botox Capilar), máscara que alinha os fios, reduz o frizz, mantendo a progressiva por mais tempo, por exemplo, com formulação à base de ácidos orgânicos e proteínas.

Novidades no portfólio

Com mais de 500 produtos em seu portfólio, a Inoar tráz ao mercado mais novidades – que estarão no e-commerce da marca e também em lojas por todo o Brasil, como: o Bombar Super VitaminasCreme de Pentear e Leave in em Bisnaga, ambos da linha Argan.

Para o segmento de supermercado, a novidade é a linha Acqua Micelar no pack com shampoo 500ml e condicionador 250ml.

A linha de maquiagem também ganhou novos produtos: o Higienizador de pincéis e o Óleo Demaquilante – Cleansing Oil, tecnologia asiática de limpezada da pele.

Pacto Global

Desde março de 2019, a Inoar Cosméticos apoia o Pacto Global das Organizações das Nações Unidas, maior iniciativa de sustentabilidade empresarial do mundo, que convida empresas a alinharem as estratégias e operações com os princípios universais de direitos humanos, trabalho, meio-ambiente e combate à corrupção, e a tomarem medidas que promovam objetivos sociais. “As ações práticas que a Inoar vem desenvolvendo ao longo dos anos têm total sinergia com os princípios estabelecidos pelo Pacto Global. A participação nesta grande iniciativa da ONU, reforça tudo aquilo em que sempre acreditei”, diz Inocência Manoel, co-fundadora, Diretora de Marketing, Criação e Desenvolvimento da Inoar.

Há três anos, a marca faz parte da lista do PETA (Associação de Pessoas pelo Tratamento Ético dos Animais) de empresas “livres de crueldade” (cruelty free) e vegana para sua linha de produtos capilares. Isso significa que esses produtos passam por testes, mas nunca em animais.

E aí Kenzetis, gostaram das novidades? Eu amei demais!!

Lembrando que os produtos a Inoar vocês podem encontrar no site da Ikesaki (E entrega em todo Brasil hein!)

You may also like

Leave a Comment