Dica de MaeDicas de Mãe

Queijo Cottage com geleia de frutas para comer de colher – Lançamento TIROLEZ

posted by julianakenzi 17 de junho de 2019 0 comments

Oi Kenzetis, tudo bem com vocês?

Eu estive presente na Maior feira de Supermercados da América Latina, a Feira APAS. E lá eu visitei o estande da TIROLEZ para conferir as novidades da marca no ano de 2019.

Hoje vou compartilhar com vocês o LANÇAMENTO Queijo Cottage com geleia de frutas, para comer de colher, a inovação está chegou ao mercado em três sabores e embalagens individuais de 100g. A proposta é que você faça um lanche saudável a qualquer hora do dia. Os sabores são, MORANGO, GOIABA e MAÇA COM CANELA.

Além de Prático, leve e com 10g de proteínas por unidade, a inovação possui entre 105 e 123 calorias por porção, variando de acordo com os sabores. Sua composição contém 70g Cottage e 30g de geleia de fruta, é nutritivo, saudável e ideal para saciar a fome nos momentos mais variados do dia.

 

A novidade é super interessante, não é? Mas será que é SABOROSA?! Eu vou te contar!

Eu experimentei o produto e ADOREI!

 

Além dessa SUPER NOVIDADE, conheça os produtos da linha Nutri+ Tirolez:

Iogurtes Nutri+ Whey Tirolez: nos sabores baunilha, morango e tradicional, as bebidas contêm 20g de proteína para cada embalagem de 250g. Além do alto teor de proteínas, são zero lactose, não possuem adição de açúcar e são livres de corantes artificiais e gordura trans. (Meninas, eu bebi esses iogurtes e SUPER APROVEI! São leves e bem saborosos!)

Requeijão Cremoso Nutri+ Tirolez: apresentado em pote de 200g, contém 64% menos gorduras e 52% menos calorias que um requeijão tradicional. Além disso, oferece o benefício extra da adição de fibras. Cada duas colheres de sopa equivalem a 10% das necessidades diárias de fibras alimentares.

Queijo Tipo Cottage Nutri+ Tirolez: como todo queijo cottage, tem teor reduzido de gorduras. Oferece o benefício extra da adição de 8,3g de proteínas por porção (duas colheres de sopa), ou 11% das necessidades diárias de um adulto. Para efeito de comparação, um consumidor precisaria ingerir cerca de 280g de brócolis para obter a mesma quantidade desse macronutriente.

E Claro, não poderia faltar os novos queijos do Portfólio Tirolez:

Queijo tipo Camembert Tirolez: produzido com leite de vaca, este queijo tem origem no vilarejo de Camembert, na região da Normandia (França). Em formato cilíndrico pequeno, tem casca branca aveludada, massa macia e sabor que pode variar do suave ao intenso, dependendo do grau de maturação. O queijo tipo Camembert Tirolez chega ao mercado em embalagens de 125 g.

Bom meninas, essas são as novidades da TIROLEZ para esse ano de 2019. Vocês já estão consumindo alguns desses produtos? Me contem! Um super beijo!

You may also like

Leave a Comment