Cabelo

RESENHA – CREME DE PENTEAR VINAGRE DE MAÇÃ SALON LINE

posted by julianakenzi 6 de novembro de 2018 0 comments

Olá Meninas,

Hoje a dica é para as Crespas e Cacheadas do pedaço! 🙂 Algum tempo atrás postei aqui no Blog sobre os Lançamentos da Salon Line na Beauty fAIR 2018. (Se você não leu ainda, clica aqui para conferir).

Hoje venho trazer a Resenha completa da LINHA VINAGRE DE MAÇÃ – PRODUTO CREME PARA PENTEAR SALON LINE, e o melhor, a resenha é baseada na experiência de uma leitora aqui do Blog que recebeu todos os produtinhos para testar nos cachos dela.  (Fica ligadinha lá no meu Instagram, quem sabe você não é a próxima a testar os produtinhos também?) aqui.

Preparadas? Vamos lá!

A consistência do creme é ralo, porém tem um bom rendimento e espalha bem nos fios. Tem cheiro suave de vinagre maçã , não é ruim, mas achei um pouco forte. O perfume fica mais leve e agradável depois que o cabelo seca.

Esse creme deixou meu cabelo bem brilhoso, hidratado, macio, leve, reduziu bastante os frizz, definiu bastante meu cabelo (mesmo não informando na embalagem  sobre definição, ele definiu bem meus cachos e eu amei!)

O 1º Day after – fiquei com um pouco mais de frizz, mas permanecia bem definido, com brilho, macio, leve e com o volume que eu gosto.

O 2º Day after – Ficou muito mais bonito do que o primeiro Day After

Sobre a quantidade de dias que consigo manter o cabelo – No quarto dia, o cabelo fica até bacana, mas tenho que lavar antes de sair de casa, porque aí já está bem trágico kkkk.

Finalizando, eu gostei bastante dele e recomendo! Amei o resultado 🙂

 

A Rosângela me contou também que gostou bastante desse creme por que antes de usar o cabelo dela estava bem áspero, com as cutículas abertas. E depois de ter usado o CREME DE PENTEAR DE VINAGRE DE MAÇÃ DA SALON LINE o cabelo ficou muito mais macio e com as cutículas fechadas.

Vale lembrar que o #TODECACHOVINAGREDEMAÇA é um creme sem enxágue, e um super controle de frizz. Liberado, proteção UV, 100% vegano, curvaturas 3ABC – 4ABC. Cabelos crespos, crespíssimos, cacheados e em transição.

Se você quiser experimentar a Linha da Salon Line é só clicar aqui .

Você já usou o Creme de Pentear Vinagre de Maçã da Salon Line o que você achou? Me conta!

You may also like

Leave a Comment