Yenzah Yentox – Escova progressiva

Olá kenzetis, tudo bem com vocês?

Em tempos em que a transição capilar e aceitação dos cabelos naturais, sendo eles crespos, cacheados ou ondulados, nem todo mundo se encontra nessa nova versão e prefere manter os cabelos lisos através de alisamentos.

Eu costumo dizer que independente da escolha que qualquer pessoa faça, precisa existir respeito em relação a sua decisão. Afinal, ninguém é obrigado a nada, e cada qual sabe o que que é melhor para si. Eu mesma desisti da transição capilar por duas vezes, e fui atrás de botox para alisar o meu cabelo, com a esperança de danificá-lo o menos possível.

Infelizmente eu não tive sorte, porque o produto que a Cabelereira usou no meu cabelo, acabou resultando em corte químico! E fui “levada” a fazer a transição por falta de opção. Mas se você gosta do seu cabelo alisado, não precisa correr o mesmo risco que eu. Procure produtos de qualidade! Hoje eu vou falar de uma marca que vocês sabem que eu gosto muito, e tenho muito respeito pela qualidade e eficácia de seus produtos. E sim, eles tem uma linha específica para alisamento e tratamento do seu cabelo.

A Yenzah é uma empresa com dez anos de mercado. Seus produtos tem o selo de Cruelty Free, e não testado em animais. Na sua maioria vão veganos e seus produtos contem alta tecnologia nas fórmulas e ativos. O portfólio de produtos oferecidos, é muito extenso. Produtos para todos os tipos de cabelos, e claro, uma linha que chama a atenção para quem quer manter os fios alisados, a Linha WHEY YENTOX – ESCOVA PROGRESSIVA

Os produtos são:

Você pode efetuar a compra do seu kit escova progressiva, através do site da própria Yenzah, receber na sua casa, e levar para o cabelereiro de sua confiança. Mas se você sente confiança em realizar o procedimento sem auxílio de um profissional, anote esse passo a passo para arrasar usando o Whey Yentox Escova Progressiva.

  • Lave o cabelo com um shampoo de limpeza profunda, para retirar qualquer resíduo.
  • Aplique o produto Whey Yentox – Escova Progressiva, e aguarde o tempo de ação indicado na embalagem, que costuma ser de 30 a 40 minutos.
  •  Escove o cabelo com o secador e finalize com a chapinha.
  •  Por ultimo, lave o cabelo para retirar todo o produto e aplique a sua máscara de hidratação, deixe agir por alguns minutos e depois enxague.
  • Você pode secar o cabelo e finalizar com a chapinha, mas não se esqueça de usar o leave-in com proteção térmica.

Depois de usar a linha Yentox da Yenzah, talvez você esteja se perguntando como fazer a manutenção desse tratamento e quais produtos usar. Não se preocupe, a Yenzah realmente tem uma gama de produtos bem extensa e que vai te atender super fácil!

Dá só uma olhadinha nas opções disponíveis aqui, de produtos para cabelos quimicamente tratados!

Bom kenzetis, se você gostou dessa opção para alisar o seu cabelo com Yenzah Yentox e não sabe aonde encontrar, não se preocupe. Você pode efetuar as suas compras através do site e receber aí na sua casa. Aproveite e acompanhe as redes sociais também, tenho certeza que vocês vão adorar conhecer mais sobre essa marca!

Um beijo enorme!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *