DESVENTURAS EM SÉRIES – TEMPORADA 3 #RESENHA

Oi gente!

Eu já postei aqui no Blog sobre o seriado Desventuras em Séries Temporada 1 (Se você perdeu, clique aqui para conferir).

Recentemente a Netflix liberou a Temporada 3 de Desventuras em Séries, e aqui em casa estávamos super ansiosos pelo desfecho da história dos Baudelaire.

Vamos a minha opinião sobre o seriado!

Durante a primeira e segunda temporada de Desventuras em Séries, as crianças órfãos fugiram constantemente do Conde Olaf e sua trupe, que por diversas vezes tentou roubar a fortuna dos pequenos. Eles viveram situações bem complicadas e estranhas rsrs, confesso que algumas vezes fiquei meia perdida para entender o seriado.

Mas na terceira temporada de Desventuras em Séries, tudo fica absurdamente mais claro! É possível entender quem é quem, o que estavam fazendo e seu papel no seriado e principalmente a história dos pais dos pequenos órfãos. Os pais dos Baudelarie.

Nessa temporada eu fiquei mais apaixonada pela bebê Sany (Como se fosse possível não se encantar por essa bebê). Como ele já está maiorzinha agora, ela participou muito mais nas Desventuras com seus irmãos Klaus e Violet. E por algumas vezes suspirei fundo quando ela aparecia na telinha rsrs.

Se você não assistiu o seriado e quer assistir, é melhor parar por aqui para não ter spoilers hein! HAHA

O Conde Olaf tem um fim bem diferente do que eu estava imaginando, já que ele sempre consegue escapar. Imaginei que talvez ele fosse preso e iria apodrecer na cadeia junto com a sua trupe, mas não foi isso que aconteceu. No final do seriado ele morre. Mas antes de morrer ele se declara a seu único e verdadeiro amor! Interessante né?!

Os órfãos Baudelaire vão parar em uma ilha e descobrem quem fundou a CSC e seus ideais, e descobrem também muito mais informações sobre os seus queridos pais que morreram em um incêndio causado pelo Conde Olaf. Eles não ficam na ilha por muito tempo, mas lá a família aumenta, de 3, para 4 órfãos. (Confesso que fiquei passada nessa hora! Como assim? Mais um orfão para essas crianças cuidarem? )

Mas achei incrível quando Beatrice Baudelaire Segunda apareceu para conversar com Lemony Snicket, e as desventuras se encerraram por ali…

Aiii gente! Já estou com saudades daquelas crianças!!

Tão lindas, inteligentes e fofas!!!

VOCÊS JÁ ASSISTIRAM? O QUE ACHARAM? ME CONTEM!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *