Dia das Mães: The Body Shop traz opções incríveis para presentear

Para celebrar o Dia das Mães, a The Body Shop sugere que a data extrapole a mãe biológica e seja uma comemoração daqueles que maternam – pode ser uma tia querida, a vovó do coração, o pai e, por que não, um amigo próximo da família?

Independente de quem seja, é o momento perfeito para mimar a pessoa que te cuidou com amor incondicional. Por isso, a marca traz ofertas imperdíveis para presentear, com kits que atendem todos os estilos.

Conheça as ofertas The Body Shop para o Dia das Mães

Para o banho – O kit com o Shower Gel Moringa traz hidratação para pele debaixo do chuveiro. A mini banheira com a esponja de banho está por R$ 69,90.

Para acalmar – O kit focado em Chá Verde traz a sutileza do aroma em um Shower Gel e na Loção Hidratante Corporal. R$ 89,90.

Sempre fresh – Para manter o frescor o dia inteiro, um dos kits de Dia das Mães traz Body Mist e sabonete corporal no mesmo aroma – Sakura no Ki, Moringa ou Leite de Baobá. Ainda arremata com um nècessaire de algodão versátil. R$ 89,90.

Para casa – Que tal um cheirinho para o ambiente? Neste kit, The Body Shop sugere o Home Diffuser e o Home Spray, ambos de Arruda, para atrair tudo de bom para seu lar. R$ 129,90.

Perfumada – As opções de kits com perfumes são uma escolha certeira. Com fragrância e hidratante corporal, o combo garante o aroma no corpo o dia inteiro! Escolha entre os queridinhos Lolita, Flores de Lolita, Choice Rebel, Choice Bold – o grande destaque e lançamento da vez, Choice Power, com notas florais spicy. R$ 149,90.

As ofertas podem ser encontradas em lojas físicas The Body Shop, no aplicativo ou e-commerce da marca. Não perca!

Sobre a The Body Shop®
Fundada em 1976 em Brighton, Inglaterra, a The Body Shop® é uma marca inglesa de cosméticos naturais que procura fazer a diferença positiva no mundo produzindo produtos para o corpo, rosto e fragrâncias de forma ética e sustentável. A The Body Shop® foi pioneira na filosofia de que os negócios podem ser uma força para o bem e essa missão continua sendo a força central da marca. A The Body Shop® conta com 3 mil lojas em 66 países e, junto com a Aesop, a Avon e a Natura, integra o Natura & Co, grupo de cosméticos global, multicanal e multimarca, que se compromete a gerar impacto econômico, social e ambiental positivo em todo o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *