Hering lança coleção exclusiva com os personagens Looney Tunes

Para aquecer os namorados e relembrar os personagens clássicos e queridos de muitas gerações, a Hering lança a collab com Looney Tunes, em parceria com a Warner Bros. Consumer Products, divisão de licenciamento da WarnerMedia. Os fãs de Pernalonga, Lola Bunny, Patolino, Piu-Piu, Frajola e toda a turma encontrarão seus personagens em camisetas, moletons e pijamas em uma coleção super divertida a partir do dia 2 de junho.

Com foco no Dia dos Namorados, a collab celebra o “Amor em Pedaços” em sua linha casual, e convida a todos a aproveitarem os momentos com quem se ama compartilhando uma pizza e assistindo a um filme.

Já a linha Intimates, com o tema “Amor em Cartaz, reforça que podemos tornar ocasiões habituais, em casa, em momentos especiais, cheios de diversão e conforto, trazendo pijamas super cool, que vão do homewear ao streetstyle.

A coleção traz peças complementares para o casal usar junto, com shapes confortáveis e descolados. Além disso, o mood dos anos 90 permeia os looks e os ícones de Looney Tunes aparecem com estética vintage que deixa as peças ainda mais especiais.

A collab Looney Tunes faz parte da série de lançamentos que a Hering preparou para comemorar o Dia dos Namorados. A marca apresenta o Mês do Amor, que conta com quatro novas coleções: Brasileiríssimos, em parceria com Havaianas e as collabs Looney Tunes, ID_BR (Instituto Identidades do Brasil) e Mickey Pride, que celebra o mês do Orgulho LGBTQIA+.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *