RESENHA – ATIVADOR DE CACHOS SALON LINE – HIDRA ORIGINAL

Olá Meninas,

Hoje a resenha é sobre o Ativador de Cachos da Salon Line – Hidra Original (Se você perdeu a resenha do Creme de Pentear de Vinagre de Maça da Salon Line, clique aqui para conferir).

Lembrando que o melhor dessa resenha é que ela foi feita por uma leitora aqui do Blog que recebeu por mim todos os produtinhos para cabelos cacheados para testar (Fica ligadinha lá no meu Instagram, quem sabe você não é a próxima?!)

Preparada? Vamos lá!

A consistência do Ativador de Cachos Hidra Original da Salon Line é bem densa, tem um bom rendimento e é fácil de espalhar o creme pelos fios.

O perfume dele é ótimo, tem cheirinho de coco.Quando o cabelo seca o cheiro fica mais suave, mas continua com um cheirinho bom!

O Ativador de Cachos Hidra Original da Salon Line deixou meu cabelo hidratado, macio, leve, com brilho e com o volume que gosto. Amei a definição, deixou os cachos soltinhos e bem modelados. Porém meu cabelo ficou com mais frizz. Até mais frizz do que quando uso outros cremes.

Eu adorei o Day After, ele continuou definido, com brilho, macio , leve e o volume não mudou muito. Perdi um pouco de volume em relação ao dia anterior.

Consegui segurar o cabelo até o quarto dia, no quinto precisava lavar urgentemente! hahaha.

Bem, gostei muito do Ativador de Cachos da Salon Line!

 

Vale lembrar :

ATIVADOR DE CACHOS HIDRA ORIGINAL – Hidrata, modela e define. Com leite de coco e colágeno. Sem enxágue!

Agora é sua vez de me contar o que você achou do Ativador de Cachos Hidra Original da Salon Line. Já testou? Me conta!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *