RESENHA – MUTARI LINHA ANTIUMIDADE

Olá Meninas,

Dias atrás eu postei sobre a linha da Mutari que conheci na Beauty Fair 2018. Se você perdeu esse post, clica aqui para conferir! 🙂 Hoje eu trago a resenha dos produtos para te contar o que achei dos produtinhos. Vamos lá?

Produtos da resenha: Shampoo, Máscara e Protetor térmico

Shampoo de limpeza e brilho

 

Formulado com ativos que limpam os fios deixando-os desembaraçados e extremamente brilhantes. Contém ácido hialurônico, polímero termoprotetor e silicone especial.

Ele é perolado e tem um perfume super agradável. Limpa super bem os fios.

Máscara  Nutrição com Ação Antiumidade

Possui formulação restauradora que trata, nutre e protege os fios das agressões do dia a dia. Promove sedosidade e controla o frizz através da ação antiumidade. Contém ácido hialurônico, óleo de algodão, polímero termoprotetor e silicones especiais. Tempo de ação, de 3 a 5 minutos.

O creme é super consistente e deixa o cabelo super macio mesmo!

Protetor finalizador 48 horas

Possui um sistema High Tech que promove 99% de ação antiumidade comprovada. Os ativos Ultra Polímeros Térmicos proporcionam alto poder de condicionamento e efeito memória, mantendo os processos térmicos por 48 horas mesmo em alta umidade ou até a próxima lavagem. Diminui o tempo de secagem e possui proteção térmica e solar. Os resultados são cabelos hidratados, flexíveis, sedosos e sem frizz. Contém Polímeros e Silicones especiais.

Cheiro suave e super agradável, CERTAMENTE O MEU PREFERIDO!

Ele é excelente e realmente é possível sentir a diferença quando usa-se ele no cabelo. Inclusive já passei em um dia e só no dia seguinte que usei o secador e a prancha, e realmente é perceptível a diferença dos demais protetores térmicos.

Gostei muito da linha completa, realmente atendeu as minhas expectativas!

Me contem, vocês já usaram os produtos da Mutari? Gostaram?

Um beijo enorme!

Autor: julianakenzi

Comente, dê sugestões, participe! Você é mais que especial aqui!! Um beijo enorme! Juliana Kenzi

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *